XI SIEC / DIVULGAÇÃO - PROGRAMAÇÃO GRUPOS DE TRABALHO E ORIENTAÇÕES

★ ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS 

Os autores terão 10 minutos para apresentarem seus trabalhos, em acordo à sequência estabelecida nas sessões. Finda cada apresentação, serão destinados 5 minutos de perguntas dirigidas para o autor. Ao final das apresentações, o tempo restante será disponibilizado para um debate geral, envolvendo audiência, autores e coordenadores presentes na sessão.

Todas as salas estarão equipadas com equipamento de apresentação de slides e computadores.

Não há rede de internet sem fio disponível em nenhuma das salas.

Todas as salas dos GTs estão localizadas no andar, Bloco F, e estarão devidamente sinalizadas, com os GTs e suas sessões.

Solicitamos que todos os autores cheguem com antecedência mínima de 15 minutos nas salas para que os monitores copiem para os computadores os arquivos de suas apresentações.

Pedimos que os autores levem os arquivos de suas apresentações gravados em extensões variadas, tendo em vista possíveis diferenças nos sistemas operacionais que possam causar problemas de visualização e/ou alteração das formatações dos arquivos. Nossa sugestão é que os autores tenham pelo menos uma cópia da apresentação em pdf e outra cópia em pps, além do arquivo em seu sistema operacional.

Quaisquer necessidades de alteração concernente à sequência das apresentações deverão ser tratadas com os coordenadores das sessões, que têm total liberdade para realizar substituições ou eventuais mudanças.

Pedimos que os autores que por ventura não possam comparecer às apresentações que avisem à comissão organizadora com antecedência pelo ★ e-mail (xisiec2018@gmail.com) para que possamos realizar as devidas alterações na programação.

Qualquer dúvida, estamos à disposição no ★ xisiec2018@gmail.com e em nossa página do Facebook.

Até muito breve!

Comissão Organizadora

Links:







Comentários